<b>Skol tem maior retenção entre jovens; Casas Bahia, entre os mais velhos</b>

A pesquisa de recall de propagandas de TV do Datafolha referente ao mês de fevereiro de 2013 traz Casas Bahia e Skol com percentuais de lembrança próximos a 12%. Comparando-se com os resultados do 30 segundos de janeiro, a novidade é o desempenho da campanha dos Postos Ipiranga que, pela primeira vez, figura no ranking das propagandas mais lembradas pelos paulistanos.

Segmentando-se os dados, nota-se maior retenção da marca de cerveja entre os que têm de 16 a24 anos. Tendência oposta é verificada em relação a Casas Bahia, que consegue taxa mais expressiva entre os que têm de 41 a 55 anos de idade.

O 30 segundos é uma ferramenta do Instituto de Pesquisas Datafolha elaborada com o objetivo de monitorar o desempenho das marcas em propagandas de TV junto à população da cidade de São Paulo.

Acesse outros resultados da tomada de fevereiro já publicados na página do Datafolha